14 de jul. de 2010

e...

so mesmo depois do dia do Rock pra se começar algo tao nada a ve como escrever
gente como eu nao escreve
gente como eu vive e pronto

mas me disseram pra me tornar mais "civilizada" e "normal"...bom nao que eu ligue pra
este tipo de coisa e opiniaoa mas fiquei sabendo que tem uns blogueiros gatinhos ate por aqui...
resolvi dar uma conferida neste mundo "virtual"
e so vim mesmo porque o carro quebrou
como se isso fosse mesmo me fazer ficar em casa
enfim

ai to indo se nao vomito e desisto agora mesmo

que coisa mais medonha
um blog credo

isso sim é decadencia

5 comentários:

BAU DO FAEL disse...

ohhhh....não creio que serei o primeiro comentário no seu blog...

me dê então o prazer da dança?

seja bem vinda ao mundo virtual...

um beijo...e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

ah.. essa decadencia toda que nos afunda mais e mais dos pés a cabeça... e sorte a minha eu ser tao ordinário e ter uma blog para fazer juz aos meus problemas..

afinal, ordinario ou não, estarei por aqui para te acompanhar...

beijos!

Mente Hiperativa disse...

RSRSRS muito hilário isso tudo... "Decadência"

Um dia eu também achei que seria uma furada ter um blog. Eu pensava 'pra que?'. Eu dizia 'eu não sei escrever po**a nenhuma' E me achava um idiota a cada texto.

Aí com o tempo eles foram saindo, naturalmente, e eu gostei.

Hoje tenho quase 300 postagens, e o PIOR, uns 30 malucos que me seguem... Rsrsrs Difícil acreditar que alguém me siga em alguma coisa.

Ps: eu vou descobrir quem é você!

Vick disse...

Concordo só se faz um blog na decadencia
principalmente quando a maioria se fala de coisas emotivas *vomitando*
E tambem não se preucupe não vo querer descobrir quem é vc, pq nem perco o meu tempo tentando descobri quem eu sou, mas vo perda a porra do meu tempo com o meu e o seu blog pra ver o que essas b***** vai dar

Fernanda Silva Vieira disse...

Somos recentes neste mundo virtual, vamos nos fragmentando e destilando nossos pensamentos (e venenos) por aqui. Ainda não sei se ter um blog pode me tornar escrava da da auto-exposição, ou se eu vou me descobrir alguém relapsa... talvez eu ocupe os dois lugares alternadamente, mas transito por aqui para combater o ócio, exercitar a vaidade e - talvez - me descobrir. Um brinde a você!